Leia o texto aqui.
No post anterior vimos o alerta de Jesus para aqueles que dão mais valor aos sinais exteriores do que a mensagem anunciada por uma pessoa.
Agora temos Jesus não mais alertando, mas fazendo uma constatação muito séria: aquelas pessoas, que moravam nas cidades mencionadas, e não se arrependeram, mesmo vendo os milagres e maravilhas que Jesus operava, teriam um juízo muito mais rigoroso do que outras que não tinham visto ou ouvido tais acontecimentos.
Podemos dizer que isto vale para os dias de hoje também.
Se você já ouviu a respeito de Jesus, viu alguma coisa que Ele fez na vida de alguém ou na sua e tomou a decisão de não seguí-lo, você está indo por um caminho muito mais difícil de trilhar e, principalmente, sem a certeza que esta estrada vai chegar no lugar que você quer.
Não se trata apenas de um Juízo Final, de uma separação entre bons e maus, em quem vai para o Céu ou para o Inferno. Você pode não acreditar em nada disso, mas acredite que a sua vida, aqui e agora, vivida de acordo com os pricípios de Jesus, é a melhor que você terá neste mundo imperfeito e em um corpo também imperfeito.
Por que não começar a vivê-la agora?
Mateus 11:20-24 - As Cidades que não se Arrependeram
Postado por
Marcos B.
at
14 de janeiro de 2011
Marcadores: Arrependimento , Cidade , Juízo , Vida
0 comentários:
Postar um comentário